Pós-catarse, hora de falar das recompensas

 
 
Depois de respirarmos cheios de felicidade pela arrecadação bem-sucedida no Catarse, hora de seguir com o projeto, que apenas começou. Oba!
 
Agora é hora de pensar no roteiro, na produção para os dias de gravação em Porto Alegre e, claro, nas recompensas aos colaboradores que viabilizaram este projeto por meio do crowdfunding.

Você é um dos 213 apoiadores que compraram uma cota no Catarse? Então nos próximos dias você receberá um contato da nossa equipe para nos dizer, por exemplo, qual o tamanho da sua camiseta (no caso das pessoas que doaram a partir de R$ 50 e selecionaram tal recompensa).

Mas para quem está aqui, lendo o post, a informação principal é: as recompensas serão entregues a partir de novembro, pois entre elas há cópias em DVD do vídeo-entrevista que somente após o lançamento do mesmo, previsto para novembro, poderão ser entregues.  Até lá, vamos contando por aqui a evolução do projeto, e ampliando essa rede!

 

Uma resposta

  1. Que este projeto nao pare por aqui.

    Facam a video-entrevista com a profa. Lea.

    Mas podem comecar a fazer a listinha dos pioneiros da tecnologia educacional no Brasil.

    Depois ponham os nomes em fila, abram sucessivas campanhas no Catarse, e construam, com a ajuda de centenas, talvez milhares de pessoas, uma historia video-documentada da tecnologia educacional no Brasil.

    E’ o minimo que nos apoiadores exigimos que voces facam.

    “Apenas” isto… :)

    Parabens!

    Reply

Comente este post