Campanha para viabilizar registro audiovisual histórico da educadora é lançada

video_blog

 

Já está online e aberta a participação de qualquer usuário da web a nossa campanha pela produção de um vídeo-entrevista com a educadora e pesquisadora Léa Fagundes.

Por meio de contribuições na plataforma Catarse, qualquer pessoa pode ser um financiador da iniciativa, que tem cotas a partir de R$ 15 e oferece recompensa para todos os que participarem. No vídeo que faz parte da campanha e começa com a imagem destacada aqui no início deste post, os pesquisadores e professores Sérgio Amadeu e José Valente falam sobre o o trabalho empreendedor e arrojado que Léa desenvolve tendo as tecnologias digitais como aliadas.

Se você ainda não acompanhou nenhum projeto neste modelo, que leva o nome de crowdfunding, vale ir lá na nossa página do Catarse conhecer, assistir ao vídeo e conferir como é simples – e por que pode ser tão relevante – fazer parte disso tudo.

A Léa é protagonista da educação inovadora que transforma, da educação que contempla as TICs (tecnologias da informação e da comunicação) mas mantém o foco no desenvolvimento humano. Passou a vida educando, transformando, inovando. Inspirou muitos a fazerem assim também. E como poderia toda essa memória não ser registrada?

Nós que coordenamos o projeto da Biografia Colaborativa queremos muito registrar, e todos podem contribuir para isso.  Aliás, o vídeo-entrevista só vai acontecer, de fato, se contarmos com uma rede engajada para alcançarmos o valor total necessário para a realização do mesmo. Mas depois de realizado, o vídeo-entrevista será aberto na web e liberado para download para qualquer pessoa que tenha interesse.

Vamos lá participar? Acesse a página e qualquer dúvida nos mande por aqui, pela nossa Fan Page ou pelo Twitter.

 

 

 

Comente este post